quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

1ª Agenda Semanal de Janeiro para os mais curiosos

Estamos a ir de férias, para desanuviar um pouco destes finais de período cada vez mais saturantes e tantas vezes frustrantes. Para além do resto ....
Antes, fica um olhar pelo que nos espera nas duas primeiras semanas do 2º período, com os Quadros Competitivos das modalidades colectivas a arrancar a toda a força e a Formação ( agora virada, também, para os alunos dos Cursos Profissionais e técnicos desportivos ) a ultimar a gestão de conhecimentos de suporte a algumas modalidades.
Aproveitamos para divulgar uma iniciativa da malta da "pesada" do Barreiro em prol da dinamização de actividades e iniciativas na região. Quem os conhece ( como nós ) não admira este impulso, quando a maioria desiste ....

Boas Festas e um Bom Ano de 2012, com muito Desporto Escolar.

Agenda Semanal n.º 4 - 09/18Jan12

BGC - Barreiro

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Actividades interessantes, antes do defeso do Natal

Na recta final deste período lectivo, um leque de modalidades maioritariamente de ar livre ganham protagonismo e continuam a animar este início de actividades do Desporto Escolar. A Orientação chega em força ( com 3 eventos de preparação ), o Golfe continua o seu caminho pelos campos da Quinta do Perú e dos Capuchos e o Boccia inicia a sua implementação prática e de promoção no Seixal, onde o Projecto " Todos por Um ... " vai dando o mote a uma crescente mobilização na nossa região para os Desportos Adaptados.
Oportunidade para apresentar mais um espaço de divulgação e promoção do Desporto Escolar da Península de Setúbal, neste caso direccionado para os Desportos de Natureza dinamizados para os lados de Sesimbra.
A Equipa do Desporto Escolar da Península de Setúbal aproveita para desejar a todos os que nos acompanham umas Boas Festas.

Agenda Semanal Nº, 3_07/17Dez11
Desporto Natureza